Por Rafael Sena
Publicado em 08/09/2009, às 11h37Não foi apenas um treino para o time júnio do Bahia, mas 'o' treino. Na segunda (7) à tarde, eles enfrentaram os reservas da Seleção Brasileira, como preparação para o confronto contra o Chile na quarta.
Pensou em goleada? Se enganou. O Bahia engrossou o caldo e segurou empate em 1 a 1 após abrir o placar com o atacante Hélder, de 18 anos. O Brasil igualou o placar com Adriano. Ele mesmo chegou a virar, mas o segundo gol não valeu. Foi apenas repetição de um lance.
Coordenador das divisões de base do Bahia, Newton Mota mostrou-se satisfeito com o grande momento dos jogadores do time júnio do Tricolor. 'Foi uma experiência notável para o nosso time e a realização de um sonho para esses garotos, que puderam jogar com ídolos, mas sem deixar de lado a seriedade, treinando com muita vontade e dedicação. Ter nosso trabalho reconhecido e elogiado por jogadores e membros da comissão técnica da seleção brasileira é um atestado de que estamos no caminho certo', disse.
O Bahia treinou com: Vitor(Domingos-Guilherme), Lucas(Rodrigo), Tiago, Danilo e Vitor; Pink, Robinho, George(Lenine) e Mauricio(Norberto); Hélder(Robinho) e Wilson Júnior(Daniel).
A seleção brasileira, comandada pelo auxiliar técnico Jorginho, utilizou os atletas Domingos e Vander do Bahia e treinou com: Domingos, Daniel Alves, Juan, Miranda e Felipe; Sandro, Lucas, Vander e Júlio Batista; Nilmar e Adriano.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda