Após sofrimento nas Eliminatórias, Messi garante: ‘A seleção vai ser outra, vai crescer’
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 12/10/2017, às 15h29Na última terça-feira (10) a Argentina se classificou para a Copa do Mundo após vencer o Equador pelo placar de 3 a 1, em Quito. Apesar da campanha muito irregular durante toda a Eliminatória, a genialidade de Messi, autor dos três gols, se fez presente na última e decisiva rodada do torneio classificatório. E de acordo com o próprio camisa 10, no Mundial, a seleção argentina terá um desempenho melhor.
"Depois disso, a seleção vai ser outra, vai crescer. Combatemos, sofremos e não podíamos estar fora do Mundial. Esse grupo merecia estar no Mundial. É importante que todos nos unamos, assim a seleção vai bem. Se todos dermos as mãos, é muito mais fácil. Hoje foi um dia importante para nós", afirmou.
Messi também revelou que o grupo sentiu medo de não se classificar para a Copa da Rússia. "O grupo teve medo, ficamos um pouco inquietos por esse momento da seleção, um pouco de ansiedade, mas já passou e conseguimos", relatou.
Com o triunfo sobre a seleção Equatoriana os argentinos terminaram as Eliminatórias na 3ª colocação, com 28 pontos, atrás apenas de Brasil e Uruguai.
Foto: Pablo Cozzaglio/AFP
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira