Copa do Mundo: Primeira fase da venda de ingressos se encerra nesta quinta (12)
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 12/10/2017, às 13h31Encerra-se nesta quinta-feira (12) a primeira fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo da Rússia. Desde o dia 14 de setembro, quando foi iniciada essa fase, a FIFA já recebeu mais de 2 milhões de pedidos por entradas, e o detalhe é que esses pedidos foram marcados pela grande presença de torcedores internacionais, e não apenas dos anfitriões russos.
Vale lembrar que nessa primeira fase, onde nem as partidas e nem os participantes são todos conhecidos, a FIFA coloca à venda parte da carga total de ingressos. Se o número de interessados superar o número de tickets, um sorteio é realizado para determinar quais serão os contemplados com eles.
A segunda fase de vendas, para os torcedores que preferem a compra direta, sem sorteio, terá início no dia 16 de novembro, com a carga restante de ingressos da primeira fase. Para maiores informações sobre a venda de ingressos, consulte o site da Fifa: FIFA.com/tickets
Foto: Divulgação
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira