Sem Neymar, Brasil pega Chile e inicia busca por vaga na Copa do Mundo de 2018

Sem Neymar, Brasil pega Chile e inicia busca por vaga na Copa do Mundo de 2018

Imagem Sem Neymar, Brasil pega Chile e inicia busca por vaga na Copa do Mundo de 2018

Por Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte)

Publicado em 08/10/2015, às 09h46

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ainda buscando se reafirmar como uma das grandes seleções do futebol mundial após o vexame em casa na última Copa do Mundo, o Brasil inicia na noite desta quinta-feira (08) a busca por uma vaga no próximo mundial, que acontece na Rússia, em 2018. O adversário da equipe brasileira será o atual campeão da Copa América, o Chile, que joga na capital Santiago com expectativa de casa cheia.

Para largar bem na competição que está acostumada a dominar, a seleção brasileira terá que superar a ausência do seu maior astro, Neymar, que está suspenso por conta da expulsão na última Copa América. A opção para substituir o craque do Barcelona é Douglas Costa, que vem brilhando a serviço do Bayer de Munique.

A maior esperança de gols da equipe nesta noite é Hulk, atacante revelado no Vitória e que foi bem nos amistosos pós Copa América, nos Estados Unidos.

Chile – Com moral e apoio da torcida, o time chileno deve ser um adversário difícil para o Brasil, e aposta na perigosa dupla de ataque formada por Vargas e Alexis Sanchéz. O time comandado por Jorge Sampaoli tem apenas uma dúvida, com os polêmicos Valdívia e Vidal disputando uma vaga no meio de campo.

Ficha Técnica
Chile x Brasil


Data: 08/10/2015
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nacional, em Santiago (Chile)
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU) Auxiliares: Christian Lescano e Byron Romero (EQU).

CHILE: Bravo, Jara, Medel e Silva; Isla, Díaz, Gutierrez, Mena e Vidal (Valdivia); Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli

BRASIL: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias (Fernandinho), Oscar, Willian e Douglas Costa; Hulk. Técnico: Dunga



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias