Suíço mostra otimismo, enquanto torcedor do Bahia se veste de França
Por Leonardo Santana
Publicado em 20/06/2014, às 15h21Os torcedores da Suíça e da França já tomam conta das áreas no entorno da Arena Fonte Nova. Às 16h, as seleções se enfrentam no estádio em partida válida pelo grupo E da Copa do Mundo.
Em um bate-papo com a equipe do Galáticos Online, o suíço Florian Aiken contou que acredita em um título munial conquistado por sua seleção. "Moro aqui há 15 anos vim prestigiar a seleção. Estou torcendo para a Suíça ser campeã", relatou o gringo.
Já o brasileiro Bernardo Guimarães revelou que espera ver um bom jogo apesar de estar usando a camisa da França. "Comprei a camisa porque gostei das cores que se relacionam com as do Bahia. Se jogarem contra a gente torço pelo Brasil, mas até aqui sou França", comentou o torcedor.
*Com informações de Marcos Valença
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia