Suíço mostra otimismo, enquanto torcedor do Bahia se veste de França
Por Leonardo Santana
Publicado em 20/06/2014, às 15h21Os torcedores da Suíça e da França já tomam conta das áreas no entorno da Arena Fonte Nova. Às 16h, as seleções se enfrentam no estádio em partida válida pelo grupo E da Copa do Mundo.
Em um bate-papo com a equipe do Galáticos Online, o suíço Florian Aiken contou que acredita em um título munial conquistado por sua seleção. "Moro aqui há 15 anos vim prestigiar a seleção. Estou torcendo para a Suíça ser campeã", relatou o gringo.
Já o brasileiro Bernardo Guimarães revelou que espera ver um bom jogo apesar de estar usando a camisa da França. "Comprei a camisa porque gostei das cores que se relacionam com as do Bahia. Se jogarem contra a gente torço pelo Brasil, mas até aqui sou França", comentou o torcedor.
*Com informações de Marcos Valença
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira