França e Portugal carimbam passaporte para a Copa no Brasil
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/11/2013, às 19h25
Nu duelo entre Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo, mais uma vez o portuguesa saiu vencedor. Depois de ter vencido o jogo de ida, A Seleção Portuguesa voltou a a vencer a Suécia nesta terça-feira (19) e garantiu sua vaga na Copa do Mundo de 2014.
Portugal carimbou seu passaporte para o Brasil com a vitória por 3 a 2. CR7, em uma noite inspirada marcou os três gols do triunfo. Já Ibra, que também brilhou e fez os dois da Suécia amargou a eliminação do Mundial.
Quem também garantiu presença na Copa foi a França. A campeã Mundial de 98 se recuperou da derrota por 2 a 0 no jogo de ida e venceu a Ucrânia por 3 a 0.
Croácia, que venceu a Islândia por 2 a 0, e a Grécia, que ficou no empate com a Romênia por 1 a 1 foram as últimas Seleções Europeias a garantirem vaga no Mundial.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará