Trio de árbitras do Brasil é escalado pela FIFA nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina

Trio de árbitras do Brasil é escalado pela FIFA nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina

Maddie Meyer/FIFA

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 03/08/2023, às 18h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Trio brasileiro na partida entre Coreia do Sul e MarrocosUm trio de árbitras do Brasil foi escalado pela FIFA para uma das partidas das oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. A árbitra Edina Alves (SP-FIFA) e as assistentes Neuza Back (SP-FIFA) e Leila Cruz (GO-FIFA) atuarão no duelo entre Japão e Noruega, no Wellington Stadium, no próximo sábado (5). 

Esta será a terceira partida do trio no Mundial. As brasileiras também apitaram a abertura da competição, entre Austrália e Irlanda, vencida pelas australianas por 1 a 0, e na vitória do Marrocos sobre a Coreia do Sul, por 1 a 0, pela 2ª rodada. 

O Brasil ainda conta com mais uma profissional do apito na Copa, a paulista Daiane Muniz (SP-FIFA), que atuou como árbitra de vídeo de Austrália x Irlanda. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias