FIFA abre processo de investigação sobre acesso de chef de cozinha ao gramado após final da Copa
Por Galaticos Online
Publicado em 22/12/2022, às 17h04A Fifa abriu uma investigação para descobrir como o chef de cozinha Salt Bae teve acesso ao gramado do Estádio Lusail, durante a celebração da Argentina após a conquista da Copa do Mundo.
Na final do Mundial, Salt Bae tirou vários selfies com os jogadores argentinos. Alguns deles não esconderam o incômodo e o astro Lionel Messi chegou a ignorar a presença do cozinheiro em um momento. Mas o cozinheiro não desistiu e também conseguiu sua foto com o craque da Copa.
A presença de Salt Bae na comemoração da Argentina provocou indignação no mundo do futebol. A organização da US Open Cup, torneio mata-mata equivalente a uma Copa dos Estados Unidos, informou no Twitter, após a final, que o cozinheiro está banido da final da competição de 2023, marcada para 27 de setembro.
Salt Bae, cujo verdadeiro nome é Nusret Gokce, é um cozinheiro turco que ganhou notoriedade durante o Mundial do Catar por suas extravagâncias culinárias, como servir carne banhada em ouro. Sua churrascaria no Catar atraiu clientes famosos, incluindo jogadores de futebol. Alguns integrantes da seleção brasileira e de outras seleções visitaram o local durante a Copa.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados