Craque da Bélgica, Hazard diz que será incrível enfrentar o Brasil e afirma: "Vamos tentar vencer"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 03/07/2018, às 10h19Na última segunda-feira (02), além do triunfo do Brasil sobre o México, a Copa do Mundo também presenteou aos fãs de futebol com um belo jogo entre Bélgica e Japão, onde os europeus venceram de virada, por 3 a 2, após estarem perdendo por 2 a 0. Com isso, agora os belgas serão os próximos adversários do Brasil, nas quartas de final do mundial.
Em entrevista após a partida, um dos destaques da Bélgica, o meia-atacante Eden Hazard, falou sobre a virada sobre o Japão e a emoção de enfrentar o Brasil.
“Nossa reação foi ótima, e talvez fosse esse tipo de jogo que precisássemos para o futuro. Estamos nas quartas de final. Acho que será magnífico. Jogar com o Brasil é sempre incrível. Vamos tentar vencer”, afirmou Hazard.
O meia do Chelsea, da Inglaterra, se mostrou um pouco preocupado com o sistema defensivo da sua equipe, que já sofreu quatro gols na competição, sendo dois contra a Tunísia e dois contra o Japão.
“No primeiro tempo, fomos bem. O que deu errado foi o começo do segundo tempo. Eram dois gols evitáveis. Tivemos alguns erros defensivos”, disse o jogador.
Brasil e Bélgica se enfrentam às 15h da próxima sexta-feira (06), na Arena de Kazan. O vencedor desse duelo enfrentará quem passar de França e Uruguai, nas semifinais.
Foto: Reuters
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos