Osorio detona árbitro e critica paralisações: "Não há espaço para tanta palhaçada"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/07/2018, às 17h45O técnico da seleção mexicana, Juan Carlos Osorio se irritou com a derrota por 2 a 0 para o Brasil, nas oitavas de final da Copa do Mundo e na coletiva de imprensa atacou o árbitro do duelo e criticou também as paralisações para atendimento de jogadores.
"Acho que é uma vergonha para o futebol que se perca tanto tempo com um só jogador. Acho que a veemência que jogamos no primeiro tempo parou na arbitragem. Cada situação de jogo demorava muito. Uma delas demorou quatro minutos", disse o treinador.
Na pergunta seguinte, o ex-treinador do São Paulo detonou a atitude dos brasileiros dentro de campo.
"Não é um exemplo para o futebol e para as crianças que veem o futebol. É um jogo de homens, como em outros esportes, e não há espaço para tanta palhaçada. Me incomodaram as atitudes de quem tinha as ações de jogo".
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos