Bahia recebe Villa Nova-MG para avançar na Copa do Brasil
Bahia recebe Villa Nova-MG para avançar na Copa do Brasil
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 30/04/2014, às 08h23
Compartilhe
Campeão Baiano e bem no início do Campeonato Brasileiro, o Bahia entra em campo às 19h30 desta quarta-feira (30), na Fonte Nova, como franco favorito contra o Villa Nova, em partida adiada, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Mesmo com o favoritismo, o Esquadrão, que pode empatar sem gols para ficar com a vaga, tem desfalques importantes, e pode até improvisar em uma posição da defesa.
Lesionado, o lateral Diego Macedo desfalca o tricolor por 60 dias, e seu reserva imediato, o recém-contratado Roniery, não pode atuar pela competição por já ter defendido o Paraná. Com isso, a posição pode ser ocupada pelo jovem Railan, que finalmente pode ter uma chance com Marquinhos Santos, mas ele ainda disputa a posição com o volante Rafael Miranda, que já jogou improvisado na ala.
Outro lateral, desta vez o esquerdo, está na fase final de recuperação após sofrer uma lesão na coxa, e fica de fora.
Mesmo tendo o exemplo do rival Vitória, que nem da primeira fase passou, Marquinhos pode poupar alguns atletas. O jovem Pará pode dar lugar a Raul, Fahel deve sair para a entrada de Feijão, e o atacante Rhayner também pode ser poupado, com Rafinha assumindo a vaga no setor ofensivo.
Pelo Lado do Villa Nova, o maior desfalque fica por conta do principal jogador da equipe, o meia Mancini, que já deixou o clube. O ex-jogador do Bahia foi o autor do gol mineiro na partida de ida, em uma bela cobrança de falta.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil 1ª fase (volta)
Bahia x Villa Nova-MG
Local: Fonte Nova, às 19h30
Arbitragem: Sebastião Rufino (PE), auxiliado por Ivaney Alves de Lima e Vaneide Vieira de Gois.
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará (Raul); Feijão, Uelliton, Pittoni e Talisca; Maxi e Rhayner (Rafinha). Técnico: Marquinhos Santos.
Villa Nova: Braz; Arilton, Welton Felipe (Fábio Fidelis), Paulo Roberto Júnior e Andrezinho; Mateus, João Paulo, Geovane e Kim; Leo Mineiro e Rafael Gomes. Técnico: Walter Murilo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.