Flamengo pode enfrentar Campinense na Arena Fonte Nova

Flamengo pode enfrentar Campinense na Arena Fonte Nova

Por Redação Bocão News

Publicado em 02/05/2013, às 20h38

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O torcedor flamenguista da Bahia pode começar a arrumar sua camisa e bandeira para receber o rubro negro carioca na Fonte Nova. A Arena teria convidado o clube de maior torcida no país para sediar a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, diante do Campinense.

O jogo está programado para acontecer no dia 15 de maio no Maracanã, entretanto caso não haja êxito nas tratativas, o estádio baiano desponta como opção e está a disposição para utilização sem custos. Como o Engenhão está interditado, o novo equipamento esportivo na capital baiana surge forte como opção.

O time que conta com o ex-xodó tricolor Gabriel, terá outros compromissos, antes da Copa das Confederações, diante do Náutico e Ponte Preta que também têm chances de serem realizados em Salvador. Entretanto, o Bahia também joga em casa nas rodadas dois e quatro, e a utilização da Arena Fonte Nova para os compromissos dependeria de adaptações na tabela da competição.

Na noite desta quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Campinense por 2 a 1, na Paraíba. Com isso, o time carioca pode até perder por 1 a 0 o jogo de volta, que avança à terceira fase da Copa do Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias