Treinador do Caxias já se envolveu em confusão com o Bahia; relembre a história
Por Pietro Baddini / Bnews
Publicado em 12/03/2024, às 18h15O treinador do Caxias, Argel Fuchs, adversário do Bahia nesta terça (12), pela segunda fase da Copa do Brasil, já se envolveu em confusão com o tricolor. O gaúcho comandava o Vitória, em 2017, quando tudo aconteceu.
O técnico tinha o tricolor como adversário na semifinal da Copa do Nordeste. No primeiro jogo, no Barradão, o treinador deixou a área técnica para tentar acalmar os ânimos de seus atletas durante uma expulsão e foi acusado de agredir Edson, então volante do time rival. Já na partida de volta, na Arena Fonte Nova, Argel e Edson 'bateram boca' na saída de campo, tendo que ser contidos pelos seguranças dos dois times e policiais militares. O atual técnico do Caxias gritou com vários jogadores do tricolor enquanto subia as escadas.
O Bahia enfrenta o Caxias para tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido a equipe gaúcha na história. Ao todo, um empate e duas vitórias do time grená. O jogo acontece às 21:30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Quem vencer, avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Manchester United vence o Bilbao e fica perto da final da Liga Europa
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia