América/MG abre investigação de suposta escalação irregular na Copa do Brasil. Entenda
Por Galaticos Online
Publicado em 29/02/2024, às 14h00Eliminando pelo Maringá na Copa do Brasil, o América-MG abriu investigação interna para avaliar suposta escalação irregular do meia Zé Vitor, do time paranaense.
De acordo com o time mineiro, o camisa 18, titular na partida da quarta-feira (28), foi expulso quando jogava pelo Operário-PR, na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Operário-MS. O lance aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, e o jogador levou vermelho direto.
Como o Operário-PR foi eliminado, o jogador não cumpriu suspensão automática e ficou esperando julgamento. Depois disso, foi para o Grêmio Sãocarlense do interior de SP, que não tem divisão nacional, e fechou com o Maringá esse ano.
Zé Vitor foi julgado e suspenso por uma partida para ser cumprido no primeiro jogo de uma competição nacional, que foi na partida contra o América-MG nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jurídico do Coelho trabalha para saber se houve julgamento do recurso.
A assessoria do clube paranaense informou um recurso foi arbitrado na terça-feira, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e a pena do atleta foi revertida em cestas básicas. Assim, Zé Vitor teve condições de atuar contra o América.
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Endrick é criticado por Ancelotti após tentativa de "cavadinha" em vitória do Real Madrid sobre o Getafe
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"
Carpini aponta ausência de Renato Kayser contra o Grêmio