Torcedores do flamengo invadem Maracanã: veja vídeo
Por Redação BNews
Publicado em 14/07/2022, às 12h35As oitavas de final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo foi conturbada fora de campo. Além das torcidas organizadas do Galo brigarem na estrada, os torcedores do rubro-negro carioca invadiram o Maracanã pelo setor Norte do estádio, na noite desta quarta-feira (13), antes do jogo começar.
Os torcedores forçaram a entrada e pelo menos segurança ficou ferido. Mas, Segundo o Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe), houve muita confusão na entrada do setor Norte, em frente ao Museu do Índio. Muitos torcedores rondando o estádio com ingressos falsos, em grupos. Houve muitos empurrões, grades derrubadas e torcedores, mesmo com ingressos, correndo para entrar por causa do tumulto. A Polícia Militar agiu com spray de pimenta e gás lacrimogêneo para conter o tumulto. Não chegaram ao Bepe relatos de feridos.
Antes da confusão na entrada, o ônibus com a delegação do Atlético-MG foi apedrejado por torcedores do flamengo, mas ninguém ficou ferido.
Assista:
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
No grupo do Flamengo, Chelsea bate o Los Angeles FC com facilidade na Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira