Em Alagoinhas, CSA treina no Carneirão para duelo contra o Atlético pela Copa do Brasil
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/02/2022, às 22h05Já em Alagoinhas, o elenco do CSA treinou na tarde desta terça-feira (22), no Carneirão. O estádio será palco do duelo entre o Atlético de Alagoinhas e o time alagoano nesta quarta (23), às 21h30, pela Copa do Brasil.
No local, o técnico Mozart trabalhou com o provável time titular. Ele contará com o retorno do meia William, recuperado de lesão no joelho.
O Azulão deve ir a campo com Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, William e Gabriel; Marco Túlio, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
O CSA precisa de um empate para avançar à segunda fase. Quem passar do duelo terá pela frente o vencedor de Trem-AP x Paysandu.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira