Próximo adversário do Brasil pode se isolar na liderança na Copa América
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/06/2015, às 11h23
Fazendo as contas para se classificar, após ser derrotado pela Colômbia nesta quarta-feira (17), o Brasil pode ver seu próximo seu adversário na Copa América se isolar na liderança do grupo C.
Às 20h30 desta quinta-feira (18), a Venezuela encara o Peru, que perdeu para o Brasil na primeira rodada. Os venezuelanos, que pegam o Brasil no domingo (21), podem chegar aos seis pontos e abrir três pontos de diferença para as seleções brasileira e colombiana.
Na partida contra a Venezuela, que decide a classificação para as quartas, o Brasil não terá seu principal jogador, Neymar, que foi expulso contra a Colômbia. Caso o time de Dunga avance, também terá que se virar sem a estrela do Barcelona, que pegou dois jogos de gancho.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas