Presidente do Atlético-MG teme violência em jogo contra o Fla após fala de Gabigol: “Apelaram”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/06/2022, às 08h45A declaração de Gabigol após o confronto entre Flamengo e Atlético-MG, na última quarta-feira (22), pela ida das oitavas da Copa do Brasil, continua esquentando o clima fora de campo entre as duas equipes. Nesta segunda-feira (27), o presidente do time mineiro, Sérgio Coelho, comentou sobre a fala do atacante rubro-negro e destacou que a equipe de Minas Gerais está com receio de violência na partida de volta da competição nacional, no Maracanã.
“— O que o Atlético tem que fazer é comunicar ao governador do Rio de Janeiro, à polícia militar. Nós estamos fazendo tudo oficialmente e mostrando a eles, comunicando o risco que existe. Antigamente, o que chamava mais atenção eram os juízes dentro de campo”, destacou, antes de finalizar:
“Então eles (Flamengo) ficavam mais tranquilos porque os juízes ajudavam bastante lá. Como hoje tem o VAR e os árbitros mais qualificados, agora eles estão partindo para a questão de torcida. Mas eles que resolvam os problemas deles lá, e nós vamos resolver o nosso do lado de cá”, concluiu, em entrevista à rádio Itatiaia.
Para a partida contra o time mineiro, a torcida do Flamengo pretende fazer a festa no Maracanã. Isso porque, no momento, cerca de 52 mil ingressos já foram vendidos para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Desta forma, a expectativa é de casa cheia para apoiar o Mais Querido no quarto clássico interestadual diante do Atlético-MG em 2022.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"