Empresa de segurança apoia time feminino no Campeonato Baiano de Futebol
Por Redação BNews*
Publicado em 06/09/2019, às 19h15Como forma de incentivar o esporte, a empresa de segurança AVI será uma das empresas que apoiará o Esporte Clube Olímpia. O auxilio será para o time de futebol feminino que participará pela primeira vez do Campeonato Baiano de Futebol. Para o treinador do grupo, André Beijoca, é de suma importância que empresas invistam no esporte. “O patrocínio foi o que nos fez colocar o time na competição, para podermos dar o mínimo que as atletas merecem, seria bacana, se aparecesse mais dois patrocinadores, teríamos um time mais forte, poderíamos trazer atletas mais experientes, mais com certeza vamos fazer um belo campeonato” confessa Beijoca.
Com 14 anos atuando no ramo de segurança, o grupo AVI vê a contribuição no esporte uma forma de engajamento com o esporte baiano. “Percebendo que no último campeonato mundial, se falava muito da falta de apoio das empresas em patrocinar, decidimos investir nessa pauta, ajudando o time e capitalizando a nossa imagem de pioneirismo e apoio ao esporte”, relata o diretor João Ricardo.
O grupo presta serviços de segurança privada com uma equipe posicionada 24 horas na sede para atender as necessidades do seu negócio. Com a integração da segurança patrimonial com o vídeo monitoramento, a instituição pretende proporcionar mais eficácia ao serviço e custos menores aos contratantes.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia