Técnico do Fluminense garante motivação dos jogadores para partida contra o Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 15/03/2019, às 10h40Vivendo situações opostas no campeonato baiano, Vitória e Fluminense de Feira se enfrentam neste domingo (17), no Barradão, pela última rodada da fase de grupos do certame estadual. O Leão é o terceiro colocado e briga pela vaga na semifinal. Por outro lado, o Touro não briga por mais nada. De acordo com o técnico Chiquinho Lima, a partida irá marcar o compromisso que os atletas e a comissão técnica têm de encerrar a participação do tricolor feirense com dignidade.
“Quando precisávamos dar tudo para obter resultados importantes, não aconteceu. Jogamos um futebol aquém do que se esperava e isso não dá para entender porque o grupo é bom, os atletas são empenhados e não merecíamos passar por essa situação. Não estávamos preparados para este momento”, declarou Chiquinho.
AInda de acordo com o treinador, seus jogadores estão motivados para encarar este último compromisso diante do rubro-negro baiano.
“Os atletas são homens, têm brios, dignidade e em nome disso com certeza farão de tudo para que o Fluminense tenha uma sorte melhor no domingo e assim possamos encerrar o Baiano com dignidade honrando a camisa do Fluminense. O que vai acontecer depois é outra história”, afirmou o técnico.
Vitória e Fluminense se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Manoel Barradas, o Barradão.
"Está balanceado", dispara Fábio Mota sobre permanência de Thiago Carpini no Vitória
CHAPÉU? Especulado no Vitória, meia é anunciado em outro clube; confira
Após deixar a cadeia, ex-atacante Jô faz forte desabafo; confira
Por causa dos custos financeiros, partida entre Vitória da Conquista e Leônico é cancelada
Vídeo mostra briga violenta entre torcedores de Botafogo e PSG; assista
Santos estuda negociar Thaciano após baixa performance no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira