Fluminense de Feira intensifica preparação para amistosos de pré-temporada
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 22/12/2018, às 19h20De olho na disputa do Campeonato Baiano, o elenco do Fluminense de Feira retomou os trabalhos no início desta semana. Como de costume, os primeiros trabalhos nesse período de pré-temporada foram voltados para a parte física, mas o técnico Evandro Guimarães já começou a desenhar a equipe que vai enfrentar dois amistosos contra o Lagarto-SE, nos próximos dias 29 de dezembro, no Joia da Princesa, e 5 de janeiro, em Sergipe.
Em entrevista ao site oficial do clube o comandante do tricolor feirense falou sobre os primeiros dias de trabalho na busca pela formação ideal.
“Seria precipitado da minha parte dizer que tenho um ‘desenho’ de time na minha cabeça. Tudo agora é um processo que envolve a evolução dos jogadores nos trabalhos e ainda temos mais alguns dias para observar e aí sim, ter uma noção do que poderemos fazer em relação ao time”, afirmou o treinador.
Vale lembrar que a estreia do Flu de Feira no Campeonato Baiano acontecerá no dia 20 de janeiro, no Joia da Princesa, contra o Bahia.
"Está balanceado", dispara Fábio Mota sobre permanência de Thiago Carpini no Vitória
CHAPÉU? Especulado no Vitória, meia é anunciado em outro clube; confira
Vitória tem contas bloqueadas para pagamento de dívidas, saiba o motivo
Vídeo mostra briga violenta entre torcedores de Botafogo e PSG; assista
Após deixar a cadeia, ex-atacante Jô faz forte desabafo; confira
Por causa dos custos financeiros, partida entre Vitória da Conquista e Leônico é cancelada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira