Goleiro Deola fala sobre papel de liderança e aspirações do Flu de Feira para 2018
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 02/01/2018, às 15h41O elenco do Fluminense de Feira já se apresentou e iniciou a preparação para a temporada de 2018. Sem dúvida, um dos maiores destaques do grupo do Touro é o experiente goleiro Deola, de 34 anos, que já atuou com a camisa do Vitória, além de ter sido reserva do grande “São Marcos”, no Palmeiras.
O arqueiro afirma que além de ser talvez o jogador mais conhecido do grupo, deve assumir naturalmente o papel de liderança psicológica e cita o exemplo do seu último clube, o Taboão da Serra, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista.
“O goleiro treina para evitar erros. Nosso trabalho não é só dentro de campo. No Taboão da Serra, eu fiz esse papel de mentor. Era para sermos os últimos do campeonato. Melhoramos a autoestima dos meninos. Esse trabalho de fortalecimento melhorou eles. Mostramos que é possível vencer os adversários considerados mais fortes”, declarou.
O experiente atleta também revelou que as ambições da Diretoria do Flu de Feira foram fundamentais para que ele acertasse com o time. “Conversando com pessoas do clube, vi que os objetivos do time eram bons. Brigar para subir de divisão no nacional e fazer boa campanha no Campeonato Baiano. Fazer uma boa Copa do Brasil... Fluminense de Feira é um grande clube para você botar o seu nome”.
A estreia de Deola com a camisa do Flu deve acontecer no dia 18 de janeiro, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, contra o Jacuipense, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.
Foto: ASCOM Fluminense de Feira
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é
Vitória pode ter reforço de jogador titular no duelo contra o Vasco
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores