FBF alerta clubes sobre uso de estádios antes do Baianão 2018

FBF alerta clubes sobre uso de estádios antes do Baianão 2018

Imagem FBF alerta clubes sobre uso de estádios antes do Baianão 2018

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 02/01/2018, às 10h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na busca para dar mais qualidade aos jogos do Campeonato Baiano, a Federação Baiana de Futebol alertou os clubes participantes para os cuidados necessários com as praças esportivas onde as partidas do estadual serão disputadas, a partir do dia 21 de janeiro. Através de nota publicada em seu site oficial, a entidade destacou a importância de preservar os estádios, lembrando que poderá mudar mandos de campo em casos que os gramados não tenham condições de receber os jogos.

Confira a nota completa da FBF:

A Federação Bahiana de Futebol vem alertando os clubes que participarão da Série A do Baianão 2018 sobre a importância da preservação dos seus mandos de campo para a competição.

A entidade tomou conhecimento da utilização de algumas praças esportivas para realização de amistosos. A prática pode prejudicar os gramados antes do estadual.

A FBF não é administradora dos estádios e, por isso, não pode proibir a utilização dos mesmos para jogos treinos. O que a diretoria da entidade pode fazer, e tem feito, é recomendar os clubes e poderes públicos das cidades a preservarem os gramados. Porém, em casos de ocorrências de gramados sem condições de receber jogos, a FBF determinará a mudança do mando de campo.

Poucos estádios ainda não apresentaram os laudos técnicos e ajustes necessários para o início do Baianão. Os responsáveis por estes terão até o dia 4 de janeiro para regularizar a situação. Em caso contrário, a FBF divulgará no dia 5 de janeiro uma nova tabela com mandos de campos alterados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias