Após anuncio de Caça-Rato, presidente do Conquista revela metas ousadas para o ano de 2018
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 28/12/2017, às 16h43Na tarde da última quarta-feira (27) o Vitória da Conquista anunciou a contratação do experiente atacante Flávio Caça-Rato. Diante disso, em entrevista ao Galáticos Online, o presidente do clube, Ederlane Amorim, afirmou que o elenco está quase fechado para a temporada de 2018, e que poucos atletas ainda devem chegar.
“Mais uns dois ou três nomes estaremos anunciando. Temos um elenco já bem fechado, estamos muito satisfeitos, porém fizemos alguns amistosos, o Washington (treinador) fez algumas observações e dentro dessas observações a gente vai tentando equacionar para minimizar o erro. Já que, uma vez começando o campeonato, nós vamos ter jogos seguidos e não vamos ter tempo de buscar nada dentro do mercado, os jogadores em condições de atender você na competição... Então é importante a gente corrigir essas coisas agora para que a margem de erro possa ser diminuída dentro dos campeonatos que nós vamos participar”, afirmou.
Diante do alto investimento que vem sendo feito, com a contratação de atletas conhecidos no cenário nordestino e até nacional, como Flávio Caça-Rato, Jeff Silva e Alan Bahia, além do próprio treinador Washington, Ederlane revelou que o planejamento do Conquista para 2018 é de finalmente alçar vôos mais altos não só no estadual, mas também em nível nacional.
“Claro! É importantíssimo! Eu busquei fazer o elenco exatamente com os jogadores mais experientes, acostumados com esses formatos de competição como Série D... Claro que a gente vai fazer o possível para manter esse elenco já para a disputa também da Série D, porque é o nosso objetivo esse ano tentar seguir os passos da Juazeirense e subir. Tentar sair um pouquinho dessa situação de ficar sem calendário no segundo semestre. É importante a gente investir e acho que chegou o momento. Não só a vinda de Washington, mas como o Caça-Rato, o Jeff Silva, o Alan Bahia, o Tatu, o Gabriel Soares e o Magal que vieram do Vitória... Então vamos trazer mais uns dois jogadores conhecidos, mas não só por serem conhecidos mas também aliado a esse conhecimento a questão da produção que é o que realmente importa para nossa filosofia de trabalho”, afirmou o mandatário.
Foto: Blog do Anderson
"Fonte Nossa" e "Chama a Samu": Torcedores uruguaios provocam o Bahia após derrota na Libertadores; veja vídeo
Vitória pode ter reforço de jogador titular no duelo contra o Vasco
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal