Grama para os campos do Fluminense de Feira começa a chegar
Por Redação Galáticos
Publicado em 03/12/2017, às 12h00O Fluminense de Feira continua firme, através da sua diretoria, no proposito de proporcionar uma estrutura melhor aos atletas e a comissão técnica para a próxima temporada. As placas de grama para a construção do novo gramado dos campos do CT Nóide Cerqueira começaram a chegar na manhã de hoje e em breve o tricolor feirense estará realizando seus treinamentos no seu próprio CT.
Interditado há quase dois anos, o campo principal do CT já recebeu todo o serviço de terraplanagem, foi feito o sistema de irrigação eletrônica e cavado mais um poço artesiano para melhorar o abastecimento de água tanto dos campos como as demais dependências do complexo, localizado no bairro Novo Horizonte. Com o campo principal interditado para reformas, os jogadores e a comissão técnica tiveram que trabalhar em locais alternativos o que gerou muitos custos, sem falar no desgaste de praticamente todos os dias o grupo ter que se deslocar para treinar em algum lugar dentro ou fora de Feira de Santana.
Na última quarta-feira (20), a diretoria do clube divulgou o elenco que vai disputar o Campeonato Baiano de 2018. Os grandes destaques são: o goleiro Deola, com passagens por Palmeiras, Vitória e Guarani e o volante Diego Aragão, destaque do Vitória da Conquista em 2015. A equipe estreia no Campeonato Baiano no dia 21 de janeiro contra o Jacuipense, fora de casa.
Foto: Cristiano Alves/Flu de Feira
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
No grupo do Flamengo, Chelsea bate o Los Angeles FC com facilidade na Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira