Recém-promovido à elite do Baiano, Jequié elege novo presidente nesta sexta (25)

Recém-promovido à elite do Baiano, Jequié elege novo presidente nesta sexta (25)

Imagem Recém-promovido à elite do Baiano, Jequié elege novo presidente nesta sexta (25)

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 24/08/2017, às 19h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, a Associação Desportiva Jequié, terá eleições para a definição do seu novo presidente. As eleições acontecem após o ex-presidente Juarez Almeida Sampaio renunciar do seu mandato que ia até o final do ano, visando dar celeridade ao processo, já que a equipe precisa se preparar para a disputa da primeira divisão do Baianão em 2018.

As inscrições para o pleito se encerraram na última terça (22) e o Conselho Deliberativo do clube recebeu a inscrição de apenas uma chapa, encabeçada pelo deputado estadual Leur Lomanto Junior, do PMDB, e que tem Camilo Barbosa de Souza como seu vice. Com isso, essa chapa deve ser aclamada para comandar o clube no próximo mandato.

A equipe do Jequié voltará a disputar a elite do Campeonato Baiano depois de 20 anos. O acesso foi conquistado no mês de julho, ao derrotar o PFC Cajazeiras nas finais da segunda divisão estadual.

Foto: Reprodução


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Bayer Leverkusen

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução/Reteurs

Thais Magalhães/CBF

Gustavo Martins/Cruzeiro

Divulgação / Europa League

Victor Ferreira / EC Vitória

Pedro Martins / Liga Agência

Vini Olivier/EC Vitória

Divulgação / FIFA

Ver mais Notícias