Um torcedor do Bahia é assassinado e outro fica ferido após BaVi
Por Redação Bocão News
Publicado em 09/04/2017, às 21h14Dois torcedores do Bahia foram baleados, próximo ao Posto Shell, localizado na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na saída do Dique do Tororó. O fato aconteceu no início da noite deste domingo (9), logo após a partida entre Bahia e Vitória. As vítimas foram atendidas por equipes do Samu, entre elas, um jovem de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Central de Polícia, (Centel) o segundo torcedor baleado foi alvejado no pescoço e socorrido para uma unidade médica não informada.
Segundo relato de um funcionário do posto de combustíveis que não quis ser identificado, um veículo fechou um ônibus e torcedores foram obrigados a descer. Os ocupantes do veículo espancaram e atiraram contra dois torcedores que estavam no coletivo.
Ainda de acordo com a Centel, as identidades das vítimas são ignoradas e não há informações para a motivação para o crime, mas polícia desconfia de briga de torcidas. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local.
O time rubro negro venceu o Bahia com um placar de dois a um na Arena Fonte Nova.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
No grupo do Flamengo, Chelsea bate o Los Angeles FC com facilidade na Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira