Treinador quer grande jogo do Conquista contra o Vitória no Barradão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/02/2017, às 15h54Depois de estrear com triunfo na primeira rodada do Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista encara uma 'pedreira' pela frente nesta quinta-feira. O Bode visita o Vitória, no Barradão, em um duelo considerado muito complicado pelo treinador da equipe do interior, Eduardo Batista, que vem fazendo grande trabalho no clube.
“O Vitória tem uma equipe muito forte e dentro do Barradão é sempre complicado enfrentá-los, mas vamos procurar fazer nosso jogo com tranquilidade. A ideia é fazer uma marcação forte e ter muita eficiência nas finalizações. Em uma partida como essa, temos que aproveitar todas as oportunidades”, disse.
Ainda de acordo com Bahia, esse duelo com o Leão pode dar confiança ao grupo para as próximas semanas.
“Acredito que esse seja um jogo para dar confiança à equipe. Se conquistarmos um resultado positivo, o grupo vai crescer ainda mais nas próximas semanas. A equipe fez uma boa estreia no Campeonato Baiano e vai lutar agora para manter a sequência”.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira