Galícia terá equipe reduzida para estréia no Campeonato Baiano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/01/2017, às 18h35Na busca pelo retorno aos dias de glórias do passado, o Galícia segue pecando no setor administrativo. Prestes a estrear no Campeonato Baiano contra o Flamengo de Guanambi, neste domingo (29), o Granadeiro viajou para encarar o adversário rubro-negro com um número reduzido de atletas, ou seja, o técnico Sérgio Odilon não poderá contar com alguns reforços e tendo apenas cinco atletas à disposição no banco de reservas para o duelo.
Para o jogo que vai ser disputado no estádio 2 de julho, o Galícia só conseguiu levar 16 atletas. Em contato com a reportagem dos Galáticos, a assessoria do 'Demolidor de Campeões' informou apenas que aqueles que viajaram foram os únicos que saíram no Boletim Diário da CBF (BID), que dá condições de jogo aos atletas.
Ainda de acordo com a assessoria, o clube teve problemas com a Federação Paulista de Futebol.
Em 2016, o Galícia também teve problemas, com o clube sendo acusado pelos próprios atletas de não fornecer transporte para um duelo contra o Bahia.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
No grupo do Flamengo, Chelsea bate o Los Angeles FC com facilidade na Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira