Após se destacar no Jacobina, meia é contratado pelo Conquista para disputa do Baianão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/12/2016, às 18h42De olho na disputa do Campeonato Baiano, onde deve mais uma vez o principal desafiante da dupla BaVi, o Conquista contratou o meia Dinda, que disputou a última Copa Governador pelo Jacobina.
Curiosamente, Dinda era um dos destaques da equipe que acabou derrotada justamente pelo Conquista na final do torneio. O Bode aprovou o desempenho do atleta na equipe rival, e nesta quinta-feira (29) acertou a contratação do reforço.
O elenco do Conquista já conta com os goleiros Rodolfo, Abílio e Jean; os laterais Lucas Fieta e Willian Santos; os zagueiros Emilio, Lucivaldo e Silvio; os volantes Maicon e Edimar; os meias Erivelton e Kleber; e os atacantes Rayllan, Todinho, Leonardo, Eder, Kaká e Dionisio. A equipe será comandada pelo técnico Eduardo Bahia, campeão invicto da Copa Governador.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Zagueiro ex-Bahia é anunciado em time da Série B; saiba detalhes
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira