Edigar Junio recebe premiação de melhor atacante do Baianão

Edigar Junio recebe premiação de melhor atacante do Baianão

Imagem Edigar Junio recebe premiação de melhor atacante do Baianão

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/07/2016, às 19h52

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu, nesta segunda-feira (25), a visita de Edigar Junio. Melhores atacante 1 do Baianão 2016, ele recebeu das mãos do presidente Ednaldo Rodrigues o Troféu Armando Oliveira.

A premiação, dada aos melhores de cada posição, que formam a Seleção do Campeonato é entregue na festa de encerramento da competição. Porém, o jogador do Bahia não pôde comparecer ao evento realizado no dia 9 de maio.

Além do mandatário da entidade, participaram da entrega do prêmio o vice-presidente, Ricardo de Lima, e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim. Após a pequena solenidade, Rodrigues fez elogios ao atleta de 25 anos.

"Sabemos que ele não pôde comparecer ao evento para receber sua premiação, pois o Bahia encontrava-se em programação de preparação para a estreia no Brasileiro. Porém, fizemos questão de aguardar para entregar em mãos esse troféu que leva o nome de um dos melhores comentaristas esportivos da Bahia e do Brasil, Armando Oliveira. O Edigar fez um grande campeonato e mereceu, tanto que foi escolhido pelos próprios profissionais de imprensa. Agora, aonde ele for, levará esse troféu e poderá dizer que foi um dos melhores do Campeonato Baiano", disse o dirigente.

Além de Edigar Junio, que também foi vice-artilheiro do estadual com cinco gols marcados, o meia Juninho já havia recebido eu prêmio. Em breve, segundo confirmou a assessoria de imprensa do Tricolor, será a vez de Hernane receber seu troféu de melhor atacante 2 do Baianão 2016.

Fonte e Foto: FBF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias