Presidente do Conquista pede arbitragem de fora na final do Baianão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 28/04/2015, às 20h18Enquanto o Bahia volta suas atenções neste meio de semana na decisão da Copa do Nordeste diante do Ceará, o Vitória da Conquista já pensa na final do Baianão. Nesta terça-feira (28), o presidente do Alviverde, Ederlane Amorim mostrou comentou sobre o confronto de domingo (3) e mostrou preocupação com a arbitragem.
O dirigente, através do site oficial do clube pediu arbitragem de fora no duelo pelo título. "Não duvidamos da idoneidade de nenhum árbitro, mas já teremos problemas demais dentro de campo, pois estaremos enfrentando um time de grande qualidade e em nossa opinião ainda é o grande favorito da competição e não precisa de ‘ajuda’ extra-campo", disse.
No entanto, o mandatário do Bode ainda revelou que já foi informado que a arbitragem da final será local. "Desde o jogo daqui já tinha solicitado ao presidente da FBF, Edinaldo Rodrigues, um árbitro de fora. A dúvida no estado é tão grande que no ano passado tanto Bahia quanto Vitória não aceitaram um árbitro local. Nos adiantaram que o árbitro não será de fora, já que o mando é do Bahia", concluiu.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados