Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 08/10/2014, às 19h50
Faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase, a dupla BAVI garantiu vaga antecipadamente nas quartas de final do Baianão Infantil e Juvenil 2014. Bahia e Vitória voltaram a vencer nesta quarta-feira (8), pela 7ª rodada.
No Infantil, as jovens promessas rubro-negras, que fazem campanha brilhante, sem tomar sequer um gol, golearam o Leônico por 6 a 0, enquanto os tricolores venceram o Fluminense de Feira por 2 a 0. O time do Barradão foi aos 21 pontos, na liderança do Grupo 2. A equipe do Fazendão, com 19 pontos, lidera o Grupo 1.
Já no Juvenil, o Esquadrão e o Leão também estão de vento e polpa. As duas equipes seguem com 100% de aproveitamento e na briga pela defesa menos vazada da competição, por ambas terem tomado apenas um gol. Enquanto o Vitória goleou o Leônico por 7 a 0, o Bahia venceu o Touro do Sertão por 3 a 0. Ambos lideram seus grupos com 21 pontos.
Confira todos os resultados da 7ª rodada:
Infantil
Bahia 2 x 0 Fluminense
Serrano 2 x 1 ABB
Galícia 1 x 0 Redenção
Salvador 3 x 0 Vitória da Conquista
Vitória 6 x 0 Leônico
Atlético 1 x 0 Astro
Juvenil
Bahia 3 x 0 Fluminense
Serrano 4 x 1 ABB
Galícia 2 x 0 Redenção
Salvador 0 x 2 Vitória da Conquista
Vitória 7 x 0 Leônico
Atlético 1 x 0 Astro
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará