Com campanha pífia, Ipitanga se despede da Segundona com mais uma derrota
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 10/05/2014, às 18h14
Pelos segundo ano consecutivo, a participação do Ipitanga da Segunda Divisão do Baianão só teve destaques negativos. Após promover o "cai-cai" de atletas em campo em 2013 e prejudicar diretamente o Camaçari, o time de Lauro de Freitas voltou a envergonhar seu torcedor em 2014.
Neste sábado (10), o Tucano se despediu da competição com mais uma derrota, desta vez para o Itabuna, por 3 a 0. Foi a oitava derrota em nove jogos, que deixou o time do presidente Renato Brás na lanterna, com apenas um ponto ganho.
O clube não venceu uma sequer partida e ainda sofreu 35 gols, terminando o estadual com saldo negativo de 31 gols. Se não bastasse a campanha pífia dentro de campo, o Ipitanga, mais uma vez, protagonizou uma cena vergonhosa para o futebol baiano. No último 1º de maio, o Tucano não levou médico nem ambulância ao estádio e a partida contra o Colo-Colo precisou ser cancelada.
Mas, assim como em 2013, o time de Lauro de Freitas contou com complacência da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que nada fez para punir o clube.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
CBF divulga tabela do Bahia no Campeonato Brasileiro após Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira