Barbosinha deixa o Feira de Santana e retorna à Juazeirense

Barbosinha deixa o Feira de Santana e retorna à Juazeirense

Imagem Barbosinha deixa o Feira de Santana e retorna à Juazeirense

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 26/11/2013, às 14h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Quintino Barbosa, treinador campeão da Copa Governador do Estado à frente do Feira de Santana, não irá permanecer no clube para a temporada 2014. Barbosinha teve uma conversa com o presidente do Feira, Tiago Souza, mas não houve consenso e o técnico deixou o Cangaceiro.

“O técnico foi honesto conosco e disse que tinha apalavrado um acerto com a Juazeirense para o Baiano. Nós tentamos contornar a situação, mas não houve acerto e agora vamos ter que buscar um técnico para dar sequência ao trabalho”, confirmou Tiago.

Diante desta situação as renovações de contrato, bem como a reformulação do elenco vão ocorrer num ritmo um pouco mais lento. “Não podemos discutir estas questões sem fechar com um profissional. Vamos buscar a contratação de um treinador para a partir daí pensar no plantel e nós fazemos isso em comum acordo com o técnico”, informou o presidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias