Por Rafael Sena
Publicado em 03/11/2009, às 17h37A derrota para o Coritiba no domingo passado foi a terceira consecutiva do Vitória nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Vagner Mancini promete dar uma sacudida no elenco para que a reabilitação aconteça já contra o Avai, no próximo sábado, no Barradão.
"Estou um pouco incomodado com isso, vou dar uma sacudida e o elenco terá que mostrar resultados. É assim na vida, é assim no futebol, eu sou cobrado e eles têm que ser também", declarou após a partida no Couto Pereira, onde o time baiano foi derrotado por 1 a 0.
Mancini, aliás, quer mais entrega de seus jogadores já no duelo contra o Avaí. "A conduta do time, embora a gente já tenha uma boa pontuação, me incomoda e o Vitória terá que se doar mais em campo", decretou o treinador, que tem se preocupado também com a falta de gols - já são três jogos com placar em branco.
"Se a gente analisar não é por falta de oportunidades. Contra o Coritiba acabamos tendo cinco ou seis chances reais de gols", analisou Mancini, que na partida contra o Avaí terá os desfalques do atacante Leandrão, suspenso, e de Roger, que se recupera de lesão no pé.
"Está balanceado", dispara Fábio Mota sobre permanência de Thiago Carpini no Vitória
CHAPÉU? Especulado no Vitória, meia é anunciado em outro clube; confira
Vídeo mostra briga violenta entre torcedores de Botafogo e PSG; assista
Após deixar a cadeia, ex-atacante Jô faz forte desabafo; confira
Por causa dos custos financeiros, partida entre Vitória da Conquista e Leônico é cancelada
Vitória tem contas bloqueadas para pagamento de dívidas, saiba o motivo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira