Ex-dirigentes levam palavra de apoio ao Flu de Feira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/03/2013, às 21h45
Precisando vencer o Juazeiro e torcer por um revés do Botafogo, diante do Serrano, o Fluminense de Feira não perdeu as esperanças de escapar do rebaixamento para a segunda divisão do Baianão. Nesta quinta-feira, jogadores, dirigentes e ex-dirigentes se reuniram para pregar união e confiança na salvação do Touro.
Os ex-presidentes e diretores do clube lamentaram a situação atual do Tricolor, mas garantiram que continuam acreditando na manutenção do clube na elite do estadual em entrevista ao site oficial.
Confiança no grupo foi o que pediu Zé Chico. "A situação é preocupante, mas precisamos confiar no grupo, na sua capacidade e eles precisam entender que somente eles é quem vão nos tirar desta situação. Tudo bem, erros aconteceram, mas agora não podemos pensar nisso e sim pensar em livrar o Fluminense desta situação".
Peleteiro Rajó pediu garra aos atletas. "A situação é muito difícil, muitos erros foram cometidos, mas agora temos que esquecer tudo e nos unir em torno deste grupo. Se existe uma possibilidade, temos que nos agarrar a ela e lutar até o fim".
Já o ex-mandatário Luiz Paolilo Filho revelou que está em busca de incentivo financeiro para o elenco. "Nós estamos nos movimentando no sentido de conseguir uma gratificação. Temos uma quantia já, mas queremos aumentar, mesmo porque esta é mais uma forma de incentivar o grupo. O Fluminense é grande e não merece esta situação".
O atual presidente, Rubem Cerqueira, agradeceu aos ex-dirigentes, mas lamentou a união tardia. "Se isso viesse acontecendo ao longo do tempo a história seria outra. Mas antes tarde do que nunca e o que aconteceu aqui, com certeza vai influir no campo de jogo. Vamos rezar muito e torcer para que dê tudo certo".
Vitória tem contas bloqueadas para pagamento de dívidas, saiba o motivo
Após extensa negociação e de gastar valor surreal, Liverpool anuncia Florian Wirtz; veja
"Está balanceado", dispara Fábio Mota sobre permanência de Thiago Carpini no Vitória
CHAPÉU? Especulado no Vitória, meia é anunciado em outro clube; confira
Vídeo mostra briga violenta entre torcedores de Botafogo e PSG; assista
Destaque das divisões de base do Bahia renova até 2027; Veja
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira