Por Márcio Martins
Publicado em 28/10/2009, às 21h05A diretoria do Vitória protagonizou uma cena digna dos mais medíocres clubes de futebol do mundo. Na disputa da Taça Estado da Bahia, o time rubro negro enfrentou o Bahia de Feira no Barradão, na preliminar de Vitória X Corinthians, pelo Brasileirão. A delegação do Bahia de Feira foi proibida de usar os vestiários do estádio Manoel Barradas, segundo ordens do funcionário Haroldo Tavares. Os jogadores feirense tiveram que trocar de uniforme dentro do ônibus e seguir direto para o campo de jogo. A preleção foi feita no local de aquecimento, a beira do gramado.
O fato foi comunicado ao presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, que constatou o problema e notificou o presidente Alexi Portela, do Vitória. Um relatório será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva para adotar as medidas cabíveis.
Fatos lamentáveis como esse já não deveriam mais existir no futebol, principalmente no futebol da Bahia, com o clube que está na elite nacional.
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
No futebol europeu, lateral do Bahia tem futuro indefinido; entenda
Gustavo Mosquito deve deixar o Vitória para atuar no futebol japonês
Pep Guardiola dá forte declaração sobre o futebol sul-americano; Veja o que ele disse
Flamengo estipula preço de 30 milhões de euros por Wesley e mira contratação de centroavante
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira