Uelliton sofre corte na cabeça e não deve enfrentar o Flamengo

Por Rafael Sena

Publicado em 04/10/2009, às 16h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O volante Uelliton e o meia Leandro Domingues retornaram a Salvador somente na manhã deste domingo. Os dois atletas sofreram cortes durante a partida contra o Santo André e tiveram que passar por sutura em um hospital da região. A delegação do Vitória desembarcou ainda durante a madrugada.

Uelliton machucou-se durante disputa de bola com o goleiro Neneca. Sagrando muito na cabeça, havia também a suspeita de afundamento malar, que não foi detectado pelo raio-x.

Flamengo - O volante não deve enfrentar o time carioca na próxima quarta-feira, no Barradão. Já Leandro Domingues está garantido no confronto. O atacante Neto Berola, expulso, também está fora.

Em compensação, o técnico Vágner Mancini terá uma série de retornos. O zagueiro Anderson Martins, o meia Ramon Menezes e o atacante Derlei voltam de contusão, enquanto Wallace e Willian já cumpriram suspensão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Ge

Gabrielle Gomes / GE

Divulgação / CBF

Divulgação / EC Bahia

Divulgação / EC Vitória

Divulgação / FIFA

Reprodução / TV Globo

Divulgação

Reprodução

Ver mais Notícias