FBF abre inscrições para o Baianão Infantil e Juvenil 2012
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/06/2012, às 16h33
Estão abertas as inscrições para os Campeonatos Baianos Infantil e Juvenil 2012. Por meio do site oficial, a Federação Bahiana de Futebol anunciou que os clubes têm até 23 de julho para confirmarem suas participações.
Para estarem aptas a disputar o título, que em 2011 foi conquistado pelo Vitória nas duas categorias sobre o rival Bahia, as agremiações terão que preencher uma série de critérios. Entes eles estão o ofício acusando a concessão do estádio que mandarão seus jogos, lista com no mínimo 18 atletas em cada categoria, ata de eleição e posse de diretoria e pagamento de taxas anuais às tesourarias da FBF e CBF.
Atual campeão, o rubro-negro terminou a competição Sub-16, o infantil, com 79% de aproveitamento, 43 pontos e apenas uma derrota. Já no Sub-18, o juvenil, o Leãozinho alcançou 83% de aproveitamento.
*Com informações da FBF
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira