Presidente do Carcará busca recursos com ministro dos Esportes

Presidente do Carcará busca recursos com ministro dos Esportes

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/02/2012, às 19h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em busca da construção de um Centro de Treinamentos para o clube na cidade de Alagoinhas, o presidente do Atlético, Albino Leite, foi até a capital federal nesta segunda-feira (6). O dirigente se reuniu com o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e pediu ajuda financeira para a realização das obras.
  "O Alagoinhas Atlético Clube precisa dessa realidade, construir o CT é uma prioridade da minha gestão, estamos incansavelmente atrás de recursos, vou bater de porta em porta", destacou o mandatário.
  Para Leite, um CT próprio será de grande importância para o crescimento do Carcará. "com esse CT, poderemos investir mais nas nossas divisões de base, onde devemos colher frutos para a equipe profissional, gerando recursos para nossa equipe, iniciar uma competição bem estruturado com alojamentos, campos para treinamentos, academia, centro medico, lavanderia e salas para administração e nossa diretoria", disse.
  Ainda segundo o presidente, o projeto também servirá para conter gastos com viagens de preparação dos elencos. "Com tudo isso no CT próprio, não vai precisar fazer pré temporadas fora de Alagoinhas", encerrou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Ver mais Notícias