Jogadores que estão encostados e podem ser aproveitados na dupla BaVi

Por Thiego Souza (twitter: thiegosouzza)

Publicado em 17/05/2011, às 22h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Se o Vitória e o Bahia estão a procura de jogadores, alguns estão disponíveis no mercado, com isso os clubes poderiam ser sondados pelos clubes.

Confira alguns nomes:

Lateral Direito : Moacir ( Acaba de ser dispensado do Timão. Seria uma boa aposta?)

Zagueiro : Fabiano Eller ( Considerado velho pela maioria dos clubes, já foi ventilado em clubes do Rio de Janeiro. Seria uma boa opção ou seu tempo já passou?)

Zagueiro : Marcio ''Twitter'' Rosário : ( Depois de declarações erradas no Twitter teve seu contrato rescindido pelo Botafogo.)

Lateral-Esquerdo : Leonardo ( Poucos lembram dele. Fez sucesso na Portuguesa e foi jogar na Grécia. Chegou ao Internacional para fazer sombra para Kleber, mas não jogou e está encostado. Bom nome para quem precisa de lateral pela esquerda.)

Volante : Correa ( Chegou ao Flamengo como uma solução para companhia de Willians. Mas não rendeu e está treinando separado e tem interesse de clubes nele.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Ver mais Notícias