Em dia de micareta, o Bahia de Feira treina dobrado

Por Thaís Brandão

Publicado em 28/04/2011, às 13h03

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (28) o Bahia de Feira vai treinar nos dois turnos visando o jogo decisivo de domingo (1) para o Tremendão contra o Serrano, jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Baiano.

Hoje é dia de festa em Feira de Santana que tem a abertura da micareta da cidade, mas através da assessoria de imprensa o clube informou que a rotina de treinos não terá alteração, pois o foco dos atletas e dos dirigentes é garantir a vaga à finais do Baianão de 2011.

Caso conquiste o triunfo sobre o Serrano no domingo, o Bahia de Feira conquistará um feito inédito para a agremiação, que será chegar a última e decisiva fase da competição, além disso, pode garantir vaga na Copa do Brasil de 2012  e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Nesta sexta-feira (29) o treinador Arnaldo Lira comanda um treino coletivo e em seguida o grupo seguirá para concentração total até o dia do jogo.

“Realmente a festa muda a rotina de todos, mas nós temos um objetivo a cumprir e não podemos desviar a atenção. Todos seguem trabalhando e a nossa festa verdadeiramente vai ser no domingo, depois do jogo, se garantirmos a passagem para as finais”, afirmou o treinador.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Reprodução

Rafael Rodrigues/EC Bahia

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias