Por Thiego Souza
Publicado em 20/03/2011, às 15h39Entrevistado pelo repórter Márcio Martins, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, almeja se classificar antecipadamente à semifinal do baiano e garante reforçar o time para a série D.
Um dos objetivos do presidente é garantir vaga na semifinal antes do último jogo da segunda fase. “É uma fase nova no campeonato. Terminamos junto com o Bahia com 20 pontos e a campanha foi de razoável para boa. O último jogo será lá em Salvador e temos que buscar a classificação antecipada, antes desse confronto”, disse.
O presidente afirmou que vai reforçar o time para a disputa da série D. “Procuramos manter a base da Copa do estado e estamos reforçando nas posições mais carentes. Nosso foco principal hoje é a fase e depois vamos disputar depois de dois anos a série D, representando bem nosso estado com uma boa campanha”, concluiu.
Após expulsão relâmpago, Jean Lucas se pronuncia nas redes sociais; veja o que ele disse
Vitória finaliza preparação para o Clássico BaVi
Veja a provável escalação do Bahia para o Clássico BaVi
Bahia supera expulsão e vence o Vitória em clássico na Fonte Nova
Cerro Porteño se despede de goleiro ex-Bahia: "¡Gracias por todo, Pai!"
Ídolo do Bahia, Baiaco desabafa sobre falta de apoio do clube: "O Bahia não poderia fazer isso comigo"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira