Árbitro do Ba-Vi registra moeda, copos e sandálias arremessadas no campo em súmula; saiba detalhes
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/02/2024, às 16h45Além do triunfo do Vitória por 3 a 2, o primeiro clássico Ba-Vi de 2024, realizado neste domingo (18), foi marcado pelas expulsões de Rezende e Jean Lucas, meio-campistas do Bahia, durante o segundo tempo. Na súmula da partida, o árbitro Diego Pombo Lopez explicou as decisões e relatou moeda, copos e sandálias arremessadas ao campo.
Aos 16 minutos do primeiro tempo, ,o momento do primeiro gol do Bahia, um copo com água e um par de sandálias foram atirados em direção aos atletas tricolores. O árbitro destacou que os objetos foram arremessados da área ocupada pela torcida do Vitória.
Além disso, aos 23 minutos do segundo tempo, o goleiro Adriel, do Esquadrão de Aço, alegou ter sido atingido por uma moeda arremessada pela torcida adversária.
"Aos 23 minutos do segundo tempo, o goleiro do EC Bahia SAF reclamou de ser atingido por uma moeda, arremessada do local onde se encontrava a torcida do EC Vitória", relata o árbitro.
A súmula também abordou as expulsões no time tricolor. O meio-campista Jean Lucas foi expulso por "desferir um pontapé" em um jogador do Rubro-Negro. Jé Rezende recebeu o segundo cartão amarelo por uma entrada considerada "temerária" pelo árbitro.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio