Audiência Pública discute volta da torcida mista nos Ba-Vis

Audiência Pública discute volta da torcida mista nos Ba-Vis

Divulgação / ECV

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 13/09/2023, às 17h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A volta da torcida mista aos clássicos Ba-Vis tem se tornado cada vez mais uma realidade. Nesta quarta-feira (12), uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa da Bahia discutiu o assunto.

Presidida pelo deputado estadual e ídolo tricolor Bobô, a audiência tratou sobre medidas de segurança e outras questões que possam viabilizar o retorno das duas torcidas ao clássico. Desde 2018, o Ba-Vi é disputado apenas com torcida do clube mandante.

Participaram do evento, além de diversos deputados estaduais, representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Justiça Desportiva, Sudesb e FBF. O Vitória foi representado pelo presidente Fábio Mota. Já o Bahia enviou seu vice-presidente, Vitor Ferraz.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Ver mais Notícias