Santos perde patrocínio após contratação de Robinho
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 14/10/2020, às 19h19A volta de Robinho ao Santos segue trazendo problemas para o clube. Após os protestos de boa parte da torcida e críticas da imprensa, o Peixe perdeu um patrocinador.
A empresa Orthopride, da área de ortodontia estética, anunciou o rompimento da parceria com o Alvinegro Praiano. A rede tinha contrato de patrocínio com o clube até fevereiro de 2021.
"Nós temos enorme respeito pela história do Santos. Mas neste momento decidimos pelo rompimento do contrato de patrocínio. Nosso público é majoritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho, fomos pegos de surpresa pela imprensa no fim de semana", disse o diretor de operações da empresa, Richard Adam, em entrevista ao ge.
Robinho foi condenado em primeira instância na Itália pelo estupro de uma mulher em 2017, em Milão. O atacante de 36 anos, que na época defendia o Milan, foi condenado a nove anos de prisão, mas ainda pode recorrer.
Marcelo Sant’anna é demitido do Vasco após derrota para o Vitória
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Jogadores do clube espanhol passam a noite no CT após invasão e ameaça de torcedores; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira