"Acreditava muito na continuidade do trabalho", disse Oswaldo após demissão do Fluminense
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/09/2019, às 22h30Depois do anúncio do afastamento do Fluminense, o técnico Oswaldo de Oliveira publicou uma nota onde afirma que foi surpreendido com a demissão, revela discussão com torcedores e declarou que não aceita atitudes desdespeitodas.
"Hoje pela manhã fui comunicado pela diretoria do Fluminense F.C. que fui desligado do cargo de técnico da equipe profissional. Recebo a notícia com tristeza e lamentação, mas com serenidade, pois acreditava muito na continuidade do trabalho", disse.
O treinador exaltou o trabalho realizado no Fluminense e desejou boas energias ao clube. "Deixo o Fluminense hoje fora do Z4 e seguirei na torcida para que o time consiga o objetivo de permanecer na Série A", declarou.
Oswaldo afirmou que não aceita desrespeito e falou em esclarecimentos nos próximos dias."Estou completando 44 anos de carreira e nunca tive qualquer problema dentro de campo com nenhum atleta. Portanto, não aceito atitudes desrespeitosas. Nos próximos dias poderei dar maiores esclarecimentos em relação ao meu desligamento. Obrigado", finalizou.
Vitória vence o Cerro Largo fora de casa e encaminha de classificação na Sul-Americana
Árbitro FIFA apita o BaVi do próximo domingo
Libertadores: Bahia perde para o Altético Nacional e se complica no Grupo F
Fábio Mota volta a falar de saf e faz projeção ao Vitória sobre o assunto
Neymar pode reforçar o Santos contra o Vitória; saiba mais
Sub-20: Bahia tropeça em casa e se complica na briga por vaga no G-8
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira