Após derrota para o Bahia, técnico do Botafogo mostra preocupação com queda de rendimento
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 21/10/2018, às 12h19Após uma arrancada, o Botafogo voltou a cair de rendimento na Série A. Neste sábado (20), o time carioca sofreu mais uma derrota em casa, desta vez para o Bahia.
Após a partida, o técnico Zé Ricardo mostrou preocupação com a situação. "São as respostas que queremos buscar também. O gol no início do segundo tempo desarrumou a gente. Tentamos as trocas para termos mais poder ofensivo, o Bahia acabou tendo contras-ataques. Infelizmente, não estávamos num dia feliz. Agora, vamos ter que buscar pontos fora de casa", disse.
O treinador ainda revelou expectativa pelos retornos de peças importantes que estão lesionadas. "Valencia começou a transição e deve estar disponível. Marcos, em progressão de um pouco mais de tempo. Esperamos que ele possa se recuperar para, cada vez mais, estar disponível para a gente".
O Alvinegro ocupa a 13ª colocação, com 35 pontos, mas pode perder mais uma posição em caso de triunfo do Vitória sobre o Corinthians.
Internacional vence e complica situação do Bahia na Libertadores
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
CBF anuncia o afastamento de Ednaldo Rodrigues
Raúl Cáceres vira dúvida no Vitória para o clássico Ba-Vi
Flamengo vence LDU e depende apenas de si para se classificar
Atacante Gustavo Silva elogia elenco do Vitória após duelo diante do Cerro Largo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira