Após perder título da Copa do Brasil, Corinthians treina para duelo com o Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 18/10/2018, às 22h10A perda do título da Copa do Brasil já ficou para trás no Corinthians. Nesta quinta-feira (18), o elenco alvinegro se reapresentou e já treinou para o duelo com o Vitória, no próximo domingo (21), no Barradão.
Os jogadores reservas e aqueles que atuaram poucos minutos na decisão contra o Cruzeiro participaram de um treino com bola, comandado pelo técnico Jair Ventura. Já a maioria dos titulares fez uma atividade na academia.
Para o confronto com o Rubro-Negro, o time paulista não contará com o volante Gabriel, suspenso. Em seu lugar deve entrar Douglas.
O Corinthians tem 35 pontos ganhos e ocupa a 11ª colocação da Série A. Com uma derrota, a equipe será ultrapassada pelo próprio Vitória e pode terminar a rodada a um ponto da zona de rebaixamento.
Internacional vence e complica situação do Bahia na Libertadores
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
CBF anuncia o afastamento de Ednaldo Rodrigues
Raúl Cáceres vira dúvida no Vitória para o clássico Ba-Vi
Flamengo vence LDU e depende apenas de si para se classificar
Atacante Gustavo Silva elogia elenco do Vitória após duelo diante do Cerro Largo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira